Cômoda renovada com papel Con-Tact

quarta-feira, 16 de outubro de 2013




Outro dia, eu estava na papelaria, quando me deparei com um  papel Con-Tact de poá rosa, lindo! Então, comecei a imaginar, onde eu poderia usá-lo. Assim, lembrei da velha cômoda, que fazia parte do jogo de quarto de bebê de minha filha. A qual  não  tive coragem de jogar fora, pois ela ainda serve pra guardar tecidos. Entretanto, eu já andava cansada de olhar para ela. Ai, surgiu a ideia, de renová-la com o papel con-tact.

Vamos ver o resultado!

 Combinei duas estampas de papel e troquei os puxadores.


Em cima coloquei, papel con-tact branco.

Agora, vamos ver como a cômoda era antes.


Adorei o resultado! Consegui dar um visual  novo para a antiga cômoda de forma  rápida, prática  e sem gastar muito. Tem coisa melhor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário